A empresa

Fundada em março de 2006, a AIR CONFORT é uma empresa de engenharia especializada em manutenção, instalação, consultoria, projetos e readequação de sistemas de ar condicionado, ar externo de renovação, aquecimento, ventilação e exaustão.

 

A empresa foi fundada pelo engenheiro Denis Pfeiffer, sócio administrativo, com formação em engenharia mecânica e especialização em refrigeração e ar condicionado pela faculdade de engenharia industrial (FEI). Durante anos trabalhou como engenheiro de vendas e orçamentista, de obras e de gerência em manutenção. Desde a sua formação acadêmica em 1987, sempre atuou em conceituadas empresas, adquirindo conhecimento nos mais variados tipos de sistemas de ar condicionado, de pequeno, médio e grande porte, como shopping centers, edifícios corporativos, indústrias, bancos, cinemas, teatros, supermercados, hospitais, laboratórios, CPDs, hotéis, restaurantes e residências.

 

A empresa está devidamente registrada no CREA-SP, apta a emitir ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) de todos os serviços realizados e filiada à ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento).

"Os projetos, instalações e os contratos de manutenção são sempre realizados em concordância com as mais exigentes normas técnicas."

Denis Pfeiffer

ENGENHEIRO FUNDADOR E SÓCIO-DIRETOR

Estrutura

Possui uma frota de veículos para a realização dos trabalhos, atendimento de apoio e emergencial, equipada com todos os instrumentos e equipamentos necessários à execução dos serviços. Além das ferramentas e instrumentos básicos, cada veículo está equipado com cilindros de gás refrigerante, maçarico para solda, bomba de vácuo e bomba lava-jato.

 

As equipes estão aptas para executar os serviços de instalação, manutenção preventiva e manutenção corretiva em qualquer localidade, estando preparadas para deslocamento nos casos de atendimentos emergenciais.

 

Os técnicos são treinados nos principais fabricantes através de um plano contínuo de reciclagem,  proporcionando o desenvolvimento e a atualização profissional, além de estarem equipados com celulares de plantão.